Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções

O cliente deve entrar em contato conosco informando sobre a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Solicitamos que envie por e-mail relatando o ocorrido para sac@galeriadosesmaltes.com.br. Essa política aplica-se para produtos que apresentarem defeito nesse período ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra.

Para devolver um produto por insatisfação, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da nota fiscal, do manual e todos os acessórios.

Para devolver um produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado da nota fiscal, do manual e todos os acessórios.

Nesse caso, o produto passará por uma vistoria para identificar se o produto apresenta defeito de fabricação ou por mau uso. Nossa política de troca contempla apenas troca por defeitos de fabricação.

Todos os procedimentos serão enviados pela nossa equipe diretamente aos clientes visando um atendimento objetivo e eficaz. A Galeria dos Esmaltes tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição, para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de trocas e devoluções.

Recomendações:

  1. Recuse o recebimento caso encontre o produto e/ou embalagem avariados ou abertos, em desacordo com o pedido, falta de acessórios.

Caso constate essas situações após o recebimento, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail sac@galeriadosesmaltes.com.br em até 72 horas corridas.

 

Devolução do pagamento

A Galeria dos Esmaltes realiza a restituição dos valores pagos com a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • Cartão de crédito: a administradora será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizao na compra. O prazo de ressarcimento depende da operadora do cartão e poderá ser superior a 30 dias.
  • Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário em até 10 (dez) dias úteis. Esse processo será realizado pelo agente Pagseguro e o cliente será diretamente informado sobre o procedimento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição da Galeria dos Esmaltes.

 

Atenção: A Galeria dos Esmaltes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelo e-mail sac@galeriadosesmaltes.com.br, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Cancelamento de um produto que esteja em trânsito por Correios ou Transportadora

Caso o cliente queira desistir da compra do produto após a emissão da nota fiscal e durante o trânsito do produto, recomendamos que recuse a entrega do produto mencionando atrás da nota fiscal o motivo. Após o retorno da mercadoria para o nosso centro de distribuição, procedemos com a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago no pedido. 

 

Tentativas de entrega

Nossos parceiros realizam até três tentativas consecutivas de coleta. Isso pode ocorrer até 48 horas após a primeira tentativa.

Se, após a terceira tentativa, o nosso parceiro não consiga entregar o pedido, ele será cancelado. O cliente receberá um aviso. Caso queira o reenvio, favor entrar em contato pelo e-mail sac@galeriadosesmaltes.com.br. Taxas adicionais de frete poderão ser cobradas pelo novo envio.